Um vídeo começou a circular nas redes sociais nos últimos dias e tem gerado revolta. Nas imagens, uma atendente de bar aparece sendo ofendida por um homem. A cena gerou revolta entre internautas e passou a ser reproduzida em diversos canais.
O caso aconteceu em Ilha de Santo Aleixo, em Sirinhaém, em um bar. A jovem Jennypher Costa, de apenas 20 anos, é quem aparece nas imagens sendo insultada. Com a divulgação do vídeo, ela procurou a polícia e denunciou o agressor.
O caso aconteceu ainda dia 15 de dezembro, mas a jovem só denunciou agora porque não tinha provas antes. Ela contou, ao G1, que as ofensas começaram depois que o som do bar foi desligado. A jovem conta que já era o fim do expediente.
Segundo informações do G1, o agressor foi identificado como Felipe Brasileiro. O homem seria dono de uma pousada chamada Santa Ilha Pousada. No vídeo, ele faz diversas ofensas contra a jovem, a xingando com insultos de gênero.
Logo que chega ao bar, ele já pergunta se a jovem não tem namorado ou se o namorado seria homossexual. O homem chega a ser alertado pelo amigo, que avisa que ele estaria “perdendo a razão”, mas o agressor continua e diz que tem o direito porque estava pagando.
“Minha filha, você não tem namorado não é? Seu namorado é viado? Que mau humor do c… Vá f… Atendimento c….o seu. Pior atendimento que existe aqui na Ilha de Santo Aleixo“, afirma.
https://www.youtube.com/watch?v=3Fe_wFdHALg&ab_channel=WGRDivulga%C3%A7%C3%B5es