Yudi Tamashiro foi um dos vários convidados da festa de aniversário de Gessica Kayane, a “Farofa da GKay”. O artista é abertamente cristão e acabou sendo alvo de críticas pela decisão de participar da festa, que não seria uma lugar ideal para cristãos.
Tamashiro levou um tempo para responder as críticas, mas acabou desabafando pelas redes sociais. O cantor vem de uma fase bastante delicada e expôs toda a sua frustração em um desabafo, no qual ainda revelou estar lidando com uma situação grave.
O comunicador revelou que a irmã, de quem é muito próximo, está hospitalizada após sofrer uma lesão delicada. “Estou entrando agora no hospital, porque minha irmã caiu da escada, trincou o cóccix. É muita coisa acontecendo e vocês preocupados ainda porque eu fui na festa da Gkay, mano vai orar“, disparou, sem esconder a frustração.
Yudi ainda falou sobre como esse período do ano será delicado para ele e sua família, já que as festas de ano se aproximam e isso os leva a sentir ainda mais falta de seu pai – que foi uma das mais de 600 mil vítimas fatais da covid-19.
Sobre sua relação com a fé e sua presença na festa, Yudi explicou sua perspectiva de como deve ser sua relação com Deus. Ele negou que esteja afastado e também esclareceu que ter participado da festa não o torna menos cristão.
Yudi explicou que estava na festa acompanhado da mulher e que não bebeu, mas conversou e se divertiu com colegas e amigos. O apresentador acredita que, como cristão, deve estar em todos os lugares e ser “luz” e ser “exemplo”.