Atacado durante o BBB, Hadson Nery alfineta ex-sisters de sua edição em meio a polêmica de Pyong Lee: ‘chama as fadas’

Polêmica de traição não passou despercebida.

O “BBB20” não chegou perto de ser o sucesso da temporada que o sucederia, mas foi um tremendo sucesso. A edição teve nomes como Babu Santana, Thelma Assis, Manu Gavassi, Pyong Lee, Felipe Prior, entre outros.

A temporada ficou bastante marcada também pelos debates que aconteceram fora da casa, além da movimentação dentro do reality. Fora da casa, uma clara movimentação de repúdio ao comportamento de alguns dos participantes masculinos; dentro da casa, um esforço para mandá-los ao paredão.

Quem ressuscitou a história recentemente foi Hadson Nery, um dos participantes criticados no programa. Ele não ficou em silêncio em meio a polêmica envolvendo Pyong Lee, acusado de trair a esposa durante gravações de outro reality, o “Ilha da Record”.

Tem que chamar as fadas de Taubaté de novo pra salvar o mágico. Quero ver a seletividade de novo em ação, não vale se esconder. Grandão, sem medo. Falei, tô leve“, disparou o ex-brother.

Hadson se refere ao esquadrão de mulheres que marcou a temporada, como: Thelma, Marcela Mc Gowan, Gizelly Bicalho, Manu e Rafa Kalimann. A alfinetada se deve ao fato de que o grupo se posicionou contra vários dos participantes, mas defendeu Pyong Lee em algumas situações.

Pyong chegou a rebater as acusações de que teria traído a mulher, mas mudou a postura após Sammy Lee anunciar o término do casamento. Em suas redes sociais, não é possível encontrar mais nenhuma menção ao reality da Record.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.