Atacada por João Gustavo, Naiara Azevedo já promovia parceria com Marília Mendonça desde 2020

Revolta do irmão de Naiara Azevedo divide opiniões.

O BBB22 nem começou ainda, mas a participação de alguns famosos já esta dando o que falar. Naiara Azevedo teve o nome confirmado ontem, junto com o restante da lista, e o anúncio acabou irritando o irmão de Marília Mendonça, o também cantor João Gustavo.

O rapaz se irritou ao descobrir que Naiara vai usar o BBB para promover a música que gravou com Marília Mendonça. João acredita que a paranaense está tentando se promover com o nome de Marília Mendonça.

Apesar da acusação de João, no entanto, fato é que Naiara já promove essa canção há muito tempo. Em 2020, ela anunciou o projeto “Juntas”, no qual se juntou com vários nomes da música sertaneja feminina e gravou diversas canções.

Na época, em entrevista à Fátima Bernardes, no Encontro, a cantora revelou o quão difícil estava sendo tirar o projeto do papel. Com o país sofrendo com a pandemia, Naiara explicou que todas as gravações estavam sendo cuidadosas, com pessoal reduzido e levando mais tempo que o habitual.

Naiara já tinha a canção gravada com Marília gravada em 2020, mas contou que o lançamento era definido pela gravadora. Antes do acidente que tirou a vida de Marília, a gravadora já teria determinado o lançamento para 2022, segundo Naiara.

Para Fátima, Naiara chegou a cantar um trecho da parceria com Marília.

Se eu olhei pra alguém na rua, se outra mão me deixou toda nua

50% a culpa é minha, 50% a culpa é tua

O mal amado quando vê uma cerca, pula

A treta entre Naiara e João, no entanto, teria uma raíz mais profunda. Segundo Hugo Gloss, o rapaz já teria “ranço” da paranaense antes do anúncio do BBB22.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.