Astro de Hollywood morre aos 67 anos em meio às gravações de filme na República Dominicana

Ator Ray Liotta ganhou notoriedade após filme de Martin Scorsese

Nesta quinta, dia 26 de maio, o mundo recebe a notícia do falecimento do astro de Hollywood Ray Liotta. O ator ganhou notoriedade após lançamento do clássico filme “Os Bons Companheiros”, em que Liotta contracena com Robert De Niro.

O ator de 67 anos de idade faleceu na República Dominicana em meio às gravações de seu próximo filme, o longa “Dangerous Waters”.

De acordo com informações publicadas pelo portal G1, o ator teria morrido enquanto dormia. Durante sua carreira, além do clássico de Martin Scorsese, Liotta se destacou em outros projetos como: “Totalmente Selvagem”, “Campo dos Sonhos” e “Corina, uma Babá perfeita”.

No ano de 2001, ele interpretou Paul Krendler no filme “Hannibal” de Ridley Scott. Em 2005, ele venceu um prêmio Emmy por sua atuação no famoso “Plantão Médico”.

Além do longa que estava gravando na República Dominicana, Ray estava envolvido em vários outros projetos. Ele estava finalizando as filmagens de um projeto que deveria ser lançado em 2023 e iria estrear “The Substance” em que iria contracenar com Demi Moore.

Em 1997, o ator se casou com a atriz Michelle Grace e da união nasceu, no ano seguinte ao casamento, a única filha de Liotta, Karsen Liotta. Ray e Michelle Grace se separaram em 2004

Ray Liotta estava noivo de Jacy Nittolo e deixa uma filha chamada Karsen. Em seu perfil do Instagram, Jacy Nittolo compartilhava vários momentos especiais ao lado do noive Ray Liotta.

Escrito por

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira