Neste sábado (29/07), aconteceu mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Um dos confrontos aconteceu entre o clube Atletico Mineiro e o Flamengo, dois times que disputam na parte de cima da tabela.
Para os torcedores do Flamengo, a noite não poderia ter terminado melhor. Depois de boa parte do jogo perdendo, o time conseguiu correr atrás da vitória e terminou somando mais três pontos.
No entanto, um evento pós jogo acabou marcando a noite não apenas para os torcedores, como para todo o club, de forma geral. Isso porque Pedro, um dos grandes nomes da equipe, foi agredido por um membro da comissão técnica do clube.
Segundo as informações que circulavam na web, e acabaram sendo confirmadas por Pedro, um membro da comissão técnica do treinador, Sampaoli, o agrediu com um soco no rosto.
“Covardemente, sem motivo e inexplicavelmente, fui agredido, com um soco no rosto, por Pablo Fernandez, membro da comissão técnica do Sampaoli“, escreveu o jogador, expondo o nome do agressor.
“A covardia física se sobrepôs diante da covardia psicológica que tenho sofrido nas últimas semanas. Alguém que se acha no direito de agredir o outro não merece o respeito de ninguém“, disparou o jogador.
Poderia estar aqui falando dos escassos minutos recebidos nos últimos jogos, mas o que aconteceu hoje foi mais grave do que pode acontecer dentro das quatro linhas. Covardemente, sem motivo e inexplicavelmente, fui agredido, com um soco no rosto, por Pablo Fernandez, membro da… pic.twitter.com/kYv4w6zs49
— P9 (@Pedro9oficial) July 30, 2023
Pedro não deu detalhes de qual “covardia psicológica” estaria sofrendo nos bastidores da equipe. No entanto, torcedores percebem que o jogador, que é um dos astros da equipe, tem sido aproveitado em poucos minutos comparado a outros períodos da equipe.