Nem todo mundo acredita em fantasmas, ou que existam espíritos “vivendo” entre nós. Esse é realmente um assunto polêmico e sobre o qual se costuma ter muita paixão: quem acredita, geralmente acredita muito; já quem não acredita, geralmente não acredita nada.
Casos como este costumam sempre dar muito o que falar neste aspecto, especialmente por estar sendo divulgado junto a um vídeo. Este caso foi flagrado em Melbourne, na Austrália, durante a madrugada. Câmeras de monitoramento flagraram um cachorro “fantasma”.
Jake DeMarco, dono da residência, foi quem divulgou as imagens. Jake contou a um jornal local que ficou curioso depois de observar seu cão brincando com um outro animal, ou uma criança. Ele se interessou porque, segundo seu relato, seus muros são muito altos e seria impossível que algum animal, ou criança, tivesse entrado na propriedade.
Ao checar as câmeras de segurança, Jake se espantou. Ele conta que percebeu o momento em que uma criatura é flagrada pela câmera. O animal parece um cão, mas de aparência translúcida. A criatura brinca com Ryder e depois desaparece na filmagem.
DeMarco conta ainda que, ao ver as imagens da câmera, correu para o quintal em busca do cachorro fantasma, mas não foi capaz de encontrar nada. Ele afirma que o animal sumiu completamente.
Nas redes sociais, o vídeo esta sendo compartilhado exaustivamente. Internautas discutem sobre a veracidade da filmagem. Será que DeMarco realmente flagrou um fantasma no quintal?