De acordo com a assessoria do famoso cantor Roberto Carlos, ele está com muita dificuldade em lidar com a morte do filho, Dudu Braga. Dudu morreu aos 52 anos de idade. Infelizmente, ele foi vítima de um câncer na região do peritônio.
Dudu já havia tido que lidar com o câncer outras vezes. Contudo, desta vez, a doença progrediu de uma forma irreversível.
O velório e enterro do produtor musical já aconteceu. A cerimônia de despedida ocorreu na região de São Paulo. Na ocasião, havia sido dito que Roberto Carlos estava duramente abalado. E agora, em novo comunicado, parece que a situação se mantém.
“Quem estava no velório viu como ele está destruído. Chorou muito, muito mesmo. Foi doloroso vê-lo desse jeito”, relatou um amigo do conhecido com Rei.
Roberto Carlos ainda realizou o último desejo de seu filho, o de ser enterrado com uma camiseta do Corinthians.
Seu assessor ainda disse que a perda tornou o cantor ainda mais recluso.
‘Roberto está vivendo o luto dele, então nesse momento ele fala muito pouco. Só depois dará sinal de como deve reagir a isso tudo: se irá seguir num ritmo mais devagar, ou se vai mergulhar de cabeça no trabalho’, disse ele, sobre o seu atual estado.
Dudu Braga partiu e deixou a esposa, Valeska Braga, e a sua filha, de apenas 5 anos de idade. Antes de sua morte, ele chegou a realizar o desejo de se casar com a esposa.