O rapper Orochi esta sendo investigado por ataques de pitbulls, atribuídos à ele, dentro do condomínio onde mora, em um bairro de alto padrão no Rio de Janeiro. Uma das pessoas atacadas acabou chamando atenção para o caso, se tratando do ator Cauã Reymond.
Segundo uma publicação do jornal O Globo, a situação entre Orochi e Cauã Reymond já foi resolvida. As partes conversaram no mesmo dia em que se deram os fatos e chegaram a um entendimento. A confirmação foi dada pela assessoria do ator.
Em nota, a assessoria de Reymond afirmou que “‘tudo ficou resolvido entre eles, com Cauã sendo um grande admirador do trabalho de Orochi“. Ainda segundo a nota, os cães foram retirados do local.
Orochi é apontado como dono dos animais, mas nega. Em nota, ele ainda afirmou acreditar que as acusações são feitas com intenção de atribuir à ele a “pecha de criminoso”, sendo “talvez” o único jovem negro proprietário de um imóvel no condomínio.
Segundo informações detalhadas do jornal O Globo, Cauã caminhava pelo condomínio com a filha, menor de idade, a esposa e dois cães da família. Os pitbulls, que estavam soltos e do lado de fora do portão, teriam começado uma briga entre si e, no ímpeto de proteger os donos, um dos cães da família, um rottweiler, correu em direção aos pitbulls e conseguiu espanta-los.
Essa não foi a primeira vez que os cães, atribuídos à Orochi, são denunciados por ataques e o somatório dos fatos levou a polícia a abrir uma investigação.