Nesta quinta-feira, dia 7 de dezembro, ocorreu a entrevista coletiva do jogador Vinicius Jr, e um momento inusitado chamou atenção dos internautas e acabou se tornando assunto na web por conta de uma atitude tomada pelo assessor de imprensa da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).
Logo no começo da entrevista do jogador com a imprensa, um gato subiu na mesa e ficou ao lado do atleta, o que gerou risadas por parte do atacante. Contudo, o felino ficou pouco tempo no local, pois foi retirado de uma forma muito brusca pelo assessor da CBF.
Confira abaixo o momento que recebeu críticas por parte dos internautas:
Muitos não gostaram da forma brusca que o assessor resolveu retirar o animal do local e criticaram a sua postura.
Gato invade entrevista coletiva de Vini Jr no Catar.
— Goleada Info 🏆🇧🇷 (@goleada_info) December 7, 2022
Antes mesmo da entrevista começar, o felino já estava na sala de imprensa do estádio Grand Hamad, onde o Brasil treina no Catar. Porém, em certo momento, o gato quis aparecer de uma forma mais participativa, o que não agradou o assessor.
“Pra que tirar o bicho assim? Desnecessário pra crl”, detonou um internauta.
“Totalmente desnecessário fazer isso com o bicho. O gato tava de boas, não tava atrapalhando nada”, criticou outro internauta.
Tiveram até alguns internautas que já fizeram memes com toda a situação.
— Goleada da Zoeira (@goleadadazoeira) December 7, 2022
Alguns ainda disseram que o animal provavelmente não se machucou.
O povo é sencivel de mais, o cara pegou o gato sem machucar ele, e colocou no chão a menos de 1 metro de altura, algo que não machuca eles tb 🤷
— Doug🇾🇪🔥 (@dougcpz12) December 7, 2022
‘O cara pegou o gato sem machucar ele, e colocou no chão a menos de 1 metro de altura, algo que não machuca eles tb’, foi dito.