Assassino que matou crianças e funcionárias em creche de SC responde se está arrependido do crime

O assassino da creche.

Nesta quarta-feira, dia 12 de maio, o assassino que atacou a creche aquarela, na região de Saudades, oeste de Santa Catarina, recebeu alta do hospital. Ele estava internado após ter tentado se matar, logo após ter tirado a vida de cinco pessoas. Dentre elas, três crianças e duas funcionárias que trabalhavam no local. O caso gera muita tristeza e revolta em nosso país.

O jovem foi identificado como Fabiano Kipper Mai, de 18 anos de idade. O jovem não mostrou qualquer reação ao ser liberado do hospital.

Fabiano chegou a ser questionado sobre qual seria a motivação para ter matado pessoas que mal conhecia. Além disso, foi questionado se ele estaria arrependido de ter cometido o crime. A reação de Fabiano foi a de permanecer sem reação alguma, apenas mantendo um olhar frio em seu rosto. Sua resposta foi o silêncio.

Abaixo você pode conferir o vídeo que mostra o assassino sendo encaminhado para a prisão:

Ele já chegou à prisão. Um comunicado oficial foi emitido que ele estaria cumprindo o isolamento necessário devido a pandemia da COVID-19. Para evitar que o vírus se espalhe para as prisões.

Fabiano ficou oito dias internado. Ele precisou passar por um procedimento cirúrgico. Seu estado de saúde chegou a ser considerado gravíssimo, mas ele conseguiu se recuperar.

E nesta terça-feira, dia 10 de maio, Fabiano foi interrogado pelas autoridades. Ele prestou depoimento de forma espontânea e dispensou a presença de um advogado. O conteúdo deve ser divulgado após a finalização do inquérito.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.