Na madrugada deste domingo (24), um homem que havia acabado de assaltar uma farmácia, localizada na cidade de Curitiba, capital do estado do Paraná, tomou uma atitude temerária ao tentar se esconder da polícia.
O assaltante havia deixado o estabelecimento onde cometeu o crime e se assustou ao ver uma viatura da Polícia Militar que fazia a ronda de rotina na região, ele se assustou e com a intenção de não ser visto pelos agentes de segurança ele entrou embaixo de um carro que estava parado na região.
Contudo, o que o assaltante não esperava era que o dono do veículo fosse entrar no carro exatamente naquele momento para sair do local. O homem acabou sendo atropelado e preso.
Segundo a Polícia Militar, o assaltante tinha em sua posse o valor de R$ 208 quantia que havia conseguido durante o crime e foi reconhecido pelas câmeras de segurança do estabelecimento.
A Polícia Militar informou que no momento em que o criminoso foi atropelado os agentes de segurança ainda não tinham sido acionados, mas o homem com medo de ser preso resolveu entrar embaixo do carro colocando sua vida em risco.
De acordo com o policial militar Bova, o assaltante teve muita sorte por não ter perdido a vida, e que caso o motorista tivesse arrancado o carro de maneira rápida seria muito pior.
“Ele ficou com um corte bem grande na cabeça. Ao que parece, tentou sair após ouvir o carro ligar, mas não deu tempo”, disse Bova.
O homem foi encaminhado para uma unidade de saúde da região e será conduzido para a Central de Flagrantes assim que receber a alta hospitalar.