Uma cena difícil de digerir foi filmada por câmeras de segurança de uma farmácia, localizada no Rio Grande do Norte. O local foi alvo de um assalto, mas o assaltante, com toda tranquilidade do mundo, ainda teve tempo de se desculpar com uma das vítimas.
O caso aconteceu em Parnamirim e o vídeo mostra a ação do criminoso. O rapaz entra no estabelecimento com o rosto exposto, gesticula com as mãos enquanto fala com um dos atendentes, aguarda receber o dinheiro do caixa e sai.
Enquanto aguardava pelo dinheiro, o assaltante percebe a presença de uma mulher. Ele logo se aproxima da mulher, a abraça e da um beijo na cabeça. Segundo informações, ele pediu desculpas à mulher pelo assalto.
O homem não pediu pelos pertences de nenhum dos funcionários, tampouco da cliente que ele próprio abraçou. Não há informações se os funcionários procuraram a polícia para registrar a ocorrência. O vídeo acabou chegando as redes sociais e gerando revolta.
A maioria dos internautas lembrou que, apesar do gesto de compaixão em relação à cliente, o homem ainda assaltou o local. Apesar do assaltante ter agido com o rosto exposto, não existem informações sobre sua identidade.
Casos como esse de vez em quando viralizam nas redes sociais e dividem opiniões. Muita gente pontuou que, apesar de ter cometido o crime, o homem demostrou humanidade ao se aproximar da mulher para lhe garantir que não seria agredida.