As buscas por três meninas que estavam desparecidas deste o último dia 29 de julho terminaram de maneira trágica.
As irmãs foram encontradas mortas em um lago no último sábado (30), e até o momento a polícia não tem nenhuma pista sobre o que realmente aconteceu com as crianças.
O caso aconteceu no estado do Texas, localizado nos Estados Unidos e vem causando uma enorme comoção e revolta em toda a comunidade local.
De acordo com a polícia do Condado de Cass as vítimas foram identificadas como Temari Oliver, de 5 anos, Amiyah Hughes, de 8 anos, e Zi’Ariel Oliver, de 9 anos.
Segundo o jornal local Texarkana Gazette, as garotas foram dadas como desaparecidas após a polícia receber a ligação de um homem que não se identificou.
Os agentes de segurança acreditam que se trata de um amigo da mãe das crianças, contudo, a polícia não informou se este homem é o principal suspeito pelo desaparecimento e morte das três crianças.
As garotas foram encontradas com a ajuda dos agentes de segurança, voluntários, e cães farejadores. Durante as buscas foram encontradas evidências às margens de um lago que fica em uma propriedade particular a cerca de 180 metros da casa onde as meninas moravam com a mãe.
Um par de sapatos foi encontrado perto da água e as buscas passaram a ser realizadas dentro do lago. Larry Rowe, xerife do Condado de Cass, que ninguém sabem e não se faz ideia do que as garotas faziam naquele local.
A causa das mortes estão sendo investigadas, os corpos das meninas passarão por autópsia.