As buscas pela técnica de enfermagem que estava desaparecida no DF terminaram de maneira trágica

A polícia segue com as investigações sobre o caso.

As buscas pela técnica de enfermagem Danyanne da Cunha Januário da Silva, de 35 anos, que foi vista pela última vez no dia 27 de julho, terminaram de maneira trágica.

De acordo com Roney Teixeira Marcelo, delegado responsável pelas investigações, o corpo da técnica de enfermagem Danyanne da Cunha foi encontrado nesta quarta-feira (3), na cidade de Brazlândia, localizada no Entorno do Distrito Federal.

A mulher estava desaparecida há uma semana, ela deixou sua casa na região do Riacho Fundo, para cobrar uma dívida e desde então a família vinha procurando por ela.

Roosevelt Januário da Silva Junior, irmão da vítima, afirmou que familiares foram ao Instituto Médico Legal (IML), para realizar os trâmites legais para a liberação do corpo, a técnica de enfermagem deixa dois filhos, um de 11 anos e outro de 13 anos.

Familiares de Danyanne da Cunha disseram para a polícia que a vítima saiu para cobrar uma dívida de um “conhecido”. Quando ela saiu para receber o dinheiro um homem teria entrado no carro da vítima e os dois deixaram o local juntos, foi a última vez que ela foi vista com vida.

O carro dela foi flagrado por um radar no dia em que ela sumiu, ele trafegava pela BR-040, na altura da cidade de Valparaíso, que fica no Entorno do Distrito Federal.

A polícia segue com as investigações sobre o caso.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.