Artistas lamentam morte de cantor brasileiro após ele se tornar mais uma das vítimas da COVID-19

Ele se tornou mais uma das vítimas da COVID-19.

Foi anunciada a morte de mais um querido cantor devido a COVID-19. Desta vez, se tratou de Reynaldo Rayol, da Jovem Guarda. Ele morreu aos 76 anos de idade. Sua morte foi confirmada pelo o Instituto FUNJOR.

“É com muita tristeza que o Instituto FUNJOR comunica o falecimento do cantor Reynaldo Rayol. Ele era um grande amigo do nosso patrono e deixa uma importante obra artística”, contou o perfil oficial da organização.

Eles também anunciaram que fariam uma homenagem especial para o cantor ainda nesta quarta-feira, dia 16 de junho, por volta das 18 horas.

O irmão de Reynaldo, Agnaldo Rayol, também fez uma homenagem em seu perfil e lamentou a perda de uma pessoa tão querida.

“Reynaldo, nossas histórias estarão pra sempre na minha memória. Descanse em paz, meu irmão”, escreveu em seu perfil.

Confira a homenagem abaixo:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Agnaldo Rayol 🎤 (@agnaldorayoloficial)

A foto mostra os dois irmãos juntos, um ao lado do outro.

O cantor iniciou sua carreira por volta do ano de 1950. E nos seus últimos anos de vida, continuou a se dedicar a aquilo que mais amava, fazendo trabalhos artísticos.

Muitos outros artistas também lamentaram a morte do cantor.

“Meus sentimentos, Agnaldo, família e amigos”, disse o cantor, Wilson Gava.

“Meu grande mestre, que a paz do criador conforte vc e sua familia”, disse o cantor Gillard.

Infelizmente, se trata de mais uma das vítimas da COVID-19 em nosso país. Este vírus continua a afetar a rotina de milhões de pessoas, deixando muitas de luto. Milhares já morreram e milhões se infectaram. A esperança é por uma agenda de imunização que cubra toda a população brasileira.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.