Arthur tinha muito a dizer em conversa com Sarah na área externa da casa. O crossfiteiro revelou que sente ciúmes de Carla Diaz e que não gosta de ver a atriz perto de Fiuk. Arthur ainda reclamou que os demais participantes do jogo escutam apenas o lado da atriz no jogo.
Conversando com Sarah, Arthur revelou que Carla havia questionado se ele estava estranho e ele confirmou que sim. “Não tenho culpa de sentir ciúme, foda-se, eu sou assim. Tenho mesmo. Ainda mais por ser com cara que me quer fora daqui”, afirmou.
Arthur ainda voltou a demonstrar ressentimento em relação a fama da atriz, questionando se ela estava acostumada com “os pica da Globo” e afirmando não ser como eles, já que não sabe conversar porque é da roça.
Sarah então defendeu a atriz e afirmou que Carla pediu a Fiuk que a vetasse da prova, para que Arthur pudesse competir. Apesar disso, Arthur não mudou sua postura e continuou criticando a aproximação entre Carla e Fiuk.
“Virou parceirinha de jogo do cara que quer me tirar daqui? Então beleza, a gente é inimigo agora”, afirmou. Arthur demonstrou extremo incômodo em ver que a atriz está se aproximando de Fiuk, embora para o público não exista clima nenhum entre os dois.
Arthur agora corre o risco de ser indicado ao paredão e, se for, corre sérios riscos de ser eliminado. O capixaba herdou o posto de vilão.