Arthur Picoli não tem vida fácil e, mais uma vez, preocupou os fãs nas redes sociais. Recentemente, o capixaba revelou que havia desistido de seu carro zero, comprado assim que saiu do BBB, porque estava sendo perseguido.
O educador físico explicou que o carro acabou sendo muito visado, tendo inclusive a placa exposta, e que ele vinha sendo perseguido por pessoas que não gostam dele, os chamados “haters”. O influenciador não escondeu que chegou a se preocupar com a perseguição.
Arthur falou sobre o assunto em entrevista e revelou que até hoje recebe ameaças de morte. A preocupação com sua segurança, claro, acaba sendo necessária. Mas foi em São Paulo que ele levou um susto ainda maior.
Picoli contou que estava em um carro de aplicativo, quando foi abordado pela janela por assaltantes. “Mano! Tentaram assaltar o Uber que eu tô, meteram a arma na janela”, escreveu.
Manooooo!!!
Tentaram assaltar o Uber que eu tô, meteram a arma na janela. O cara acelerou e conseguimos vazar no sinal fechado 🥵
— Arthur Picoli 🎮 (@arthurpicoli) August 13, 2021
Felizmente, segundo o próprio Arthur, o motorista conseguiu arrancar com o carro e deixar os assaltantes para trás. Arthur depois ainda esclareceu que não chegou a ter nenhum pertence levado pelos criminosos.
O ex-BBB ainda explicou que seu assessor, que havia divulgado anteriormente que ele havia sido assaltado, não estava no mesmo carro que ele. Assim, Arthur confirmou que não chegou a ser assaltado, mas vítima de uma tentativa.
Arthur recentemente foi anunciado pelo Flamengo como jogador da modalidade Fut7, a parceria, segundo ele, realizou um sonho. Arthur também é ex-jogador de futebol.