A grande exposição do BBB21 foi super positiva para muitos ex-participantes, mas também gerou uma boa cota de problemas. Um dos ex-paricipantes que pode falar mais sobre isso, e tem falado, é Arthur Picoli.
O capixaba participou do programa, formou aliança com Projota, tretou com Fiuk, viveu um affair com Carla Diaz e, no geral, saiu do reality com um bom saldo. No entanto, Arthur também acumulou “haters” e sentiu na pele o quanto isso pode ser ameaçador.
Arthur foi sexto colocado do programa e saiu firmando contratos muito lucrativos com várias marcas, mas se assustou com a quantidade de haters. A revelação foi feita pelo próprio educador físico, em entrevista ao Rap 77, de Junior Coimbra.
Uma das conquistas celebradas por Arthur após sair do reality foi a compra de um carro zero, mas o influenciador acabou se desfazendo do veículo. O modelo, cor e placa do veículo eram praticamente de conhecimento público e isso facilitou a ação de perseguidores.
“Até hoje tô recebendo ameaça de morte. Meu carro. Muita gente não sabe, mas eu dei ele. Eu ia treinar, as pessoas seguiam, questão de placa e tudo o mais. Eu saindo da academia, aí filmavam, de dentro do carro, dava pra ver pelo vidro a pessoa filmando“, contou.
Arthur acabou passando o carro e agora não divulgou qual veículo tem usado, ou se comprou algum novo carro. Na entrevista, ele também falou dos relacionamentos dentro da casa.