Arthur Picoli embolsou bolada para mudar penteado em campanha da Brahma; sabe quanto?

Arthur Picoli faturou fortuna para integrar campanha.

O Big Brother Brasil 2021 foi um sucesso, como já era de se esperar. O que ninguém poderia imaginar, ou prever, era o tamanho do sucesso. Não há dúvidas de que a edição 2021 do reality mudou completamente os padrões do que é ser “ex-BBB”.

Prova disso são os contratos de publicidade firmados por vários dos ex-participantes da última edição. Prova ainda maior é o fenômeno Juliette. Recentemente, quem chamou a atenção foi Arthur Picoli.

O crossfiteiro chamou a atenção no reality por sua amizade com Projota, seu relacionamento com a atriz Carla Diaz, e seu comportamento explosivo. Arthur conseguiu ser amado, odiado e cobiçado em um único reality.

Em contrato firmado com a Brahma, Arthur apareceu em fotos com o cabelo cortado e tingido. Ele foi selecionado ao lado de alguns atletas de futebol para estampar a nova campanha. Segundo alguns portais de notícias, a bolada não foi baixa.

Segundo a coluna de Leo Dias, no portal Metrópoles, Arthur embolsou cerca de R$500 mil para se tornar garoto propaganda da marca. Picoli é educador físico e ex-jogador de futebol, mas seu carisma e engajamento nas redes sociais foram o que atraiu a marca.

Arthur e sua assessoria não confirmaram o valor divulgado pela coluna, mas também não negaram. É esperado que o influenciador também participe de novas peças publicitárias, além de comerciais. Além dele, a jogadora Cacau, do Corinthians, e os jogadores Reinaldo (SP) e Rossi (Bahia) integram a campanha.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.