O ex-BBB Arthur Picoli esta sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. O modelo e influenciador digital esta no meio do furacão depois de ter o nome associado ao crime de estupro de vulnerável. O erro foi cometido pelo Jornal Folha do ES.
Em nota, após o ocorrido, o jornal explicou que houve um erro no sistema de publicação de stories, no Instagram, e que isso resultou no erro. O jornal ainda destaca que o modelo não tem qualquer relação com a notícia postada.
Apesar da retratação do jornal, o caso já tomou grandes proporções. Pelo stories de sua própria conta, Arthur publicou uma sequência de vídeos em tom de desabafo. O ex-BBB afirma estar sendo alvo de mensagens de ódio e até ameaças.
“Eu me envergonho de ter que vir falar sobre isso, porque quem me conhece, sabe. Eu sou professor antes de tudo. Já estava pensando em voltar para a minha vida, porque não aguento mais isso“, desabafou o modelo, que pediu por respeito.
Arthur ainda revelou estar sendo alvo de ameaças. As mensagens, segundo Picoli, afirmam saber onde ele esta, em qual hotel esta hospedado e para qual aeroporto vai se encaminhar. O modelo chorou ao falar sobre o assunto.
No twitter, “Arthur Picoli merece respeito” se tornou um dos assuntos mais comentados do dia. O modelo tem recebido o carinho e o apoio de inúmeros internautas, que tem cobrado responsabilidade do jornal em questão.