Arthur Aguiar teve uma trajetória muito forte no Big Brother Brasil e, não à toa, saiu do programa como campeão. Olhando para trás, o cantor sabe fazer uma análise importante do que aconteceu ao longo do jogo e mostrou isso recentemente.
Em nova declaração sobre o reality, Arthur reconheceu a importância da rivalidade com Jade Picon. O cantor admitiu que essa disputa o fez crescer no jogo e acabou agradecendo a influenciadora pela “ajuda”.
“Foi fundamental [a participação], porque ela polarizou o jogo. Quando eu saí tive essa certeza, que ela impulsionou muito meu jogo. Se não tivesse ela, não teria essa parada da torcida. [Felipe] Prior e Manu [Gavassi] foi muito grande! Foi a maior votação da história, mas dentro das proporções, era tipo isso.”
Arthur acredita que a disputa entre eles dois dentro do confinamento contribuiu para que o público “tomasse lado”, o que foi bom para ele no fim das contas. Arthur se tornou favorito muito antes da reta final do programa.
Curiosamente, o cantor entrou no programa em busca de redenção porque estava com a imagem profundamente queimada junto ao público, em razão das polêmicas traições contra a esposa (agora ex).
Ainda sobre o casamento ter chegado ao fim, Arthur afirma que se pudesse escolher estaria casado ainda hoje. Apesar disso, o cantor não deu detalhes do que teria levado ao fim do casamento.
Se Arthur já deu declarações sobre o desejo de reatar o casamento, Maíra descartou a possibilidade. Em entrevista recente, a empresária afirmou que a decisão não tem volta.