Na última semana, um vídeo envolvendo o velocista P.A acabou gerando burburinho nas redes sociais. Acontece que o atleta foi apontado como arrogante por dançar enquanto os membros da Cone Crew, um coletivo de hip hop, fazia rimas provocando Arthur Aguiar.
Demorou um pouco, mas Arthur decidiu responder. O cantor usou as redes sociais para confirmar que tinha sim tomado conhecimento do vídeo, mas se limitou a orientar os fãs no sentido de não engajar em brigas nas redes sociais.
“Só existe uma pessoa que ganhou o BBB22, e essa pessoa ganhou graças ao povo, graças às pessoas que votaram. Quem ganhou fui eu, graças a vocês“, declarou o cantor, que procurou minimizar a situação.
Ver essa foto no Instagram
Arthur então aconselhou os fãs a não gastarem tempo, ou energia, tentando discutir com quem o provoca nas redes sociais. O cantor fez questão de esclarecer que não tem interesse algum em ver seus fãs discutindo nas redes sociais.
No vídeo polêmico, os cantores rimam “você ganhou o BBB e fo**-se o Arthur”, enquanto P.A aparece dançando. O vídeo foi gravado em Saquarema, onde P.A esta acompanhando o amigo, Pedro Scooby, durante a etapa brasileira do mundial de surf.
O vídeo não caiu bem entre fãs do cantor, que acusam P.A de ter se aproximado de Arthur no jogo de forma falsa apenas para ganhar popularidade. A verdade é que os dois não mantiveram a amizade depois do reality show.