A record ainda trabalha para fechar o elenco de “Gênesis”, nova produção bíblica para TV. O nome que mais recentemente foi associado a novela foi o de Arthur Aguiar, que passou por uma imensa polêmica de repercussão nacional.
Nas últimas semanas, Arthur se dedicou a reconstruir sua imagem depois de um término turbulento com a ex-esposa, a empresária Mayra Cardi. O ator foi acusado de ser manipulador e de ter tido 16 amantes ao longo do relacionamento.
Arthur tentou rebater as acusações, embora tenha admitido que traiu a esposa, mas depois recuou. Agora, o esforço é o de renovar a própria imagem. Com uma nova postura, recentemente o ator se batizou e converteu ao cristianismo.
De acordo com o colunista Fefito, do Uol, a Record desistiu do ator André Bankoff para colocar Arthur Aguiar no papel de José do Egito. A emissora confirmou ao colunista que Bankoff será escalado para outro projeto.
O papel na novela é um importante passo de Arthur Aguiar para retomar a carreira. O ator foi lançado ao grande público recentemente com um trabalho na emissora, na novela Rebelde. Depois, voltou para a Globo e agora retorna à Record.
CRITICADO DEPOIS DE SE CONVERTER
Aguiar respondeu as críticas dos seguidores depois de ter se convertido. A informação foi publicada por diversos sites brasileiros e o ator acabou sendo acusado de estar sendo oportunista. Arthur afirmou que não se converteu “para provar nada a ninguém”.