Arthur Aguiar é uma das figuras mais famosas do Brasil, mas a relação entre ele e o público é bastante curiosa. Isso porque o cantor é adorado por muitos fãs, mas detestado por outra parcela do público. Quando o assunto é Arthur Aguiar, a sensação é de que o público é 8 ou 80.
Apesar disso, Arthur pode se orgulhar de ter conseguido mudar muito de sua imagem. Quando entrou no BBB, Arthur era “cancelado” e muito criticado por polêmicas envolvendo a esposa, que chegou a pedir divórcio na época em que descobriu ter sido traída.
Ainda assim, Arthur conseguiu mostrar um novo lado de si mesmo e conquistar novamente fãs que antes haviam o abandonado. Só que a mudança na imagem parece não ter sido suficiente; quando o programa acabou, ataques continuaram.
Em entrevista à Léo Dias, Arthur Aguiar abriu o coração e admitiu que os ataques o atingiram e o deixaram abalado depois do programa. O cantor revelou que chegou a pensar em tirar a própria vida, mas que pensava na filha.
“Já senti muita dor a ponto de querer desistir. Já passou pela minha cabeça duas vezes e fui interrompido pela minha filha”, revelou o cantor. Arthur também criticou a maneira como sua equipe criou a frase “De Cancelado a Queridinho do Brasil”, afirmando que não se vê de tal forma.
“Se falar ‘De cancelado a campeão’, ok, é um fato. Eu realmente estava cancelado e saí vitorioso. Agora queridinho do Brasil? Não concordo“, ponderou.