Neste domingo (26), Leo Dias veio a público pedir perdão a atriz Klara Castanho, após ser execrado nas redes sociais após expor a gravidez e a entrega para a adoção de um bebê que jovem deu à luz, fruto de um estupro.
Antônia Fontenelle deu o pontapé inicial para a exposição cruel de Klara Castanho nas redes sociais, ao afirmar que uma jovem atriz de 21 anos havia dado à luz e rejeitado o bebê o entregando para adoção.
Rapidamente o nome de Klara Castanho foi aventado e viralizou nas redes sociais, e a atriz passou a ser cruelmente atacada na internet. E a atriz publicou uma carta aberta revelando toda a sua dor:
Foi então que Leo Dias resolveu expor ainda mais todo o sofrimento vivido por Klara Castanho, ao revelar a data do nascimento do bebê, em que hospital ocorreu o parto e como foi realizada a entrega da criança para a adoção, colocando em risco inclusive a privacidade da família e da criança que foi adotada.
Massacrados pela opinião pública, e após o estrago que fizeram, Antonia Fontenelle e Leo Dias vieram a público neste domingo (26), pedir desculpas à Klara Castanho.
Leo Dias, publicou um pedido de desculpas a Klara Castanho no portal ‘Metrópoles’, ele afirmou que se arrependeu por ter exposto o caso da atriz, que já sabia há muito que ela havia dado à luz e que quando ficou sabendo através da própria jovem que tinha sido vítima de um estupro ele teria inclusive se oferecido para adotar o bebê. Confira na íntegra o pedido de desculpas de Leo Dias:
Ver essa foto no Instagram
Klara Castanho recebeu milhares de mensagens de apoio e foi acolhida com muito carinho pelo público.