Árbitro agredido em partida sai do hospital e afirma: ‘vou ficar bem’

Jogador saiu do estádio detido por tentativa de homicídio.

Uma partida válida pelo Gauchão da Série A2 foi interrompida após uma cena violenta e covarde de agressão. O árbitro Rodrigo Crivellaro, que apitava a partida, foi agredido de forma brutal por William Ribeiro, atleta do São Paulo de Rio Grande.

A cena bizarra e revoltante foi flagrada pelas câmeras de transmissão e hoje circula pelas redes sociais. Já caído, Rodrigo recebe um chute violento na nuca e chega a ficar desacordado. A cena só não foi pior porque William foi contido por outros jogadores, que sinalizavam em desespero pedindo socorro médico.

William saiu do estádio já sob custódia da polícia, detido em flagrante por tentativa de homicídio. Para o delegado, não restam dúvidas de que a ação do jogador foi mais grave do que um caso de lesão corporal.

Ele desferiu um golpe muito forte, violento, na cabeça do árbitro fazendo com que ele desfalecesse e fosse encaminhado ao hospital“, esclareceu o delegado. Ele explica ainda que Rodrigo já havia sido agredido, quando cai e, sem condições de se proteger, recebe um golpe na nuca. “Poderíamos estar diante de uma morte e até uma lesão cerebral gravosa“, concluiu o delegado.

Apesar do susto, o árbitro recebeu alta do hospital para onde foi levado. O golpe foi violento, mas felizmente não deixou sequelas. Ao sair do hospital, o árbitro agradeceu o carinho que tem recebido e garantiu: “Graças a Deus não foi nada grave. Vou ficar bem logo, logo“.

 

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.