Apresentadora revela que filho morreu por overdose aos 16 anos e faz importante alerta que todo pai e mãe devem saber

Laura revelou ter perdido o filho, Samuel, de apenas 16 anos para as drogas.

Muitas pessoas quando se deparam com pessoas públicas e famosas, que estão sempre na TV, podem ter a ilusão de que são pessoas perfeitas, com vidas perfeitas. Essa ideia, no entanto, não poderia ser mais distante da realidade.

Famosos enfrentam situações dramáticas como todo mundo porque são seres humanos e sofrem como todos os demais. A apresentadora e terapeuta sexual Laura Berman usou as redes sociais para expor uma situação que nenhuma mãe quer enfrentar.

Berman revelou ter perdido o filho, Samuel, de apenas 16 anos para as drogas. A apresentadora ressalta que sempre observou o filho e monitorava o adolescente. Berman fez questão de dizer ainda que o garoto não tinha problemas, era um aluno exemplar e se preparava para a faculdade.

Conforme a apresentadora descreve, o garoto acabou sucumbindo a curiosidade de experimentar drogas e sofreu uma overdose. Berman chama a atenção ainda para como as drogas entraram em sua casa, onde ninguém é usuário.

A apresentadora descobriu, posteriormente, que o adolescente negociou a compra dos entorpecentes pelas redes sociais. A negociação foi feita pelo Snapchat, aplicativo famoso por permitir mensagens temporárias, que apagam em um curto período de tempo.

“Meu coração está completamente despedaçado e não tenho certeza de como continuar respirando. Publico isso agora apenas para que nenhuma outra criança morra”, escreveu.

Berman ainda ressaltou o alerta para que pais e mães fiquem atentos ao uso de internet dos filhos, especialmente o snapchat.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Laura Berman (@drlauraberman)

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.