Apresentadora da Record que foi agredida por ex gasta 20 mil reais em cirurgia; ele foi solto ao pagar fiança

Ela gastou 20 mil reais.

Silvye Alves da Silva é uma apresentadora filiada ao canal Record TV, apresentando o ‘Cidade Alerta’. E recentemente, ela passou por uma terrível experiência e a compartilhou com os seus fãs, seguidores e telespectadores. Silvye sofreu agressões de seu ex-namorado. Estas agressões tiveram consequências gravíssimas e foram realizadas na frente de seu filho de apenas 11 anos de idade.

O empresário Ricardo Hilgenstieler invadiu o apartamento da comunicadora para realizar o ato cruel.

Entrevistada por Sonião Abrão, no programa ‘A Tarde É Sua’, ela chorou muito ao contar sobre o acontecimento e demonstrou estar bastante emocionada.

Ela ainda contou que precisou passar por uma cirurgia, devido ao estrago que a agressão causou. Em seu laudo médico, estava escrito as seguintes palavras;

“Paciente com lesão cortocontundente em filtro labial com cerca de 4cm vertical e horizontal” contou o trecho.

A jornalista também mostrou o quanto gastou com esta cirurgia. Ela precisou desembolsar 20 mil reais para arcar com o procedimento. A quantia é praticamente o dobro do que o seu ex-namorado desembolsou para conseguir sair da cadeia através de fiança.

Darnele Liberato, advogada de Silyve, contou que o sentimento é de impunidade, pois o empresário conseguiu se livrar de maiores consequências ao pagar a fiança.

O caso segue em segredo devido ao filho da apresentadora que tem apenas 11 anos de idade estar envolvido em toda esta situação. Ele se colocou na frente do agressor em certo momento.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.