Apresentadora falece após ter dito que desejava receber visita de parentes que já haviam partido

Ela partiu momentos após ter dito que desejava receber uma visita de seus parentes já falecidos.

No dia 8 de dezembro de 2022, foi confirmada a morte da apresentadora Bete Fratti. Ela atuou tanto no rádio quanto na televisão, se destacando pelo o seu trabalho. Com isso, seus amigos e familiares estão de luto. A comunicadora estava dentro de sua casa, localizada em Santo André, quando foi encontrada pelo o seu marido, Luiz Fratti.

E algo que chamou a atenção de muitos foi o fato de a apresentadora ter morrido enquanto estava dormindo, poucos momentos após ter dito que desejava ser visitada pelos parentes que já haviam falecido. Durante o comando da atração ‘Mundial em Pauta’, da emissora Vibe Mundial, ela deu mais detalhes sobre o assunto e de sua vontade.

”Nossos familiares desencarnados vem nos visitar no Natal, às vezes sentimos a presença de entes queridos desencarnados, mas será que eles podem nos visitar?”, questionou ela, ao falar sobre o assunto.

Logo em seguida, ela reforçou que o luto não seria algo fácil e que no nosso íntimo sempre existe o desejo de rever aquela pessoa amada que já partiu.

Diante disso, é esclarecido que após um período de recuperação no plano espiritual, quando o espírito já se encontra em harmonia, ele tem permissão para visitar os seus entes queridos que ainda permanecem na terra.

Desde meados de 2018, a apresentadora estava lutando contra um câncer. Durante o seu tratamento, ela chegou a passar por uma cirurgia e celebrou o sucesso da mesma.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.