Apresentador que processa a Globo e pede indenização milionária, dá a volta por cima e mostra que o mundo gira

O jornalista processa a emissora Globo e pede uma indenização de 4 milhões de reais. Agora, ele recebeu uma nova oportunidade em sua carreira.

Lair Rennó é um comunicador brasileiro. Há algum tempo, ele era um dos contratados da Globo e estava presente no programa da jornalista Fátima Bernardes, realizando substituições sempre que era necessário que Fátima se ausentasse. Lair saiu da Globo muito decepcionado e decidiu processar a emissora, pois alega que não teve os seus direitos trabalhistas reconhecidos e que os seus benefícios não foram pagos.

E agora, Lair recebeu uma nova proposta em sua carreira e irá apresentar um novo programa na emissora Record. Ele irá ao ar a partir do dia 28, assim iniciando uma nova trajetória. Parece que ter tomado a atitude de processar a Globo, não intimidou outras emissoras e ele conseguirá seguir em sua carreira normalmente.

Lair chegou a trabalhar por oito anos no programa de Fátima, mas já tinha outras passagens em outros programas da Globo.

De acordo com informações do portal ‘Na Telinha’, filiado a UOL, o jornalista está pedindo por um salário que alega não ter recebido durante os oito anos que estava presente no programa e o valor da indenização gira em torno de 4 milhões de reais.

O Encontro 

O programa que é conhecido pela apresentação de Fátima, tem sido alvo de diversos rumores de que a apresentadora irá deixar a casa. Até o momento, ainda não se tem nenhuma informação exata de que isso acontecerá, mas, os boatos continuam a todo o fervor.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.