Apresentador do Jornal Nacional é diagnosticado com Covid-19

A pandemia da Covid-19 já fez mais de 245 mil vítimas fatais somente no Brasil.

A pandemia da Covid-19 continua fazendo vítimas em todo o Brasil e no mundo. Um dos jornalistas que apresenta do Jornal Nacional, testou positivo para a Covid-19.

Trata-se de Fabian Londero, de 48 anos, representante do estado de Santa Catarina que faz parte do rodízio de apresentadores eventuais do telejornal de maior audiência do Brasil.

A confirmação sobre seu contágio pelo novo coronavírus durante a apresentação do telejornal da NSC TV, afiliada da Globo em Florianópolis. Fabian usou seu perfil no Instagram para revelar que está enfrentando “uma das batalhas mais duras” de sua vida.

Ele revelou que está bem, isolado em casa e se cuidando para melhorar o mais rápido possível. Fabian confessou que possui uma fé inabalável que lhe dá forças para lutar por sua família que é o que ele mais ama na vida. Otimista, o jornalista afirmou que vai vencer esta batalha e que em breve voltará ao trabalho.

Apresentador rodzio do Jornal Nacional contrai Covid-19

O apresentador do Jornal Nacional mostrou um mimo que sua filha fez e lhe deu, uma pulseira com a palavra Strong (Força em inglês). Ele também aproveitou para agradecer as orações e as mensagens de carinho que vem recebendo.

Ele foi oficialmente integrado ao time de jornalistas que farão parte do rodízio de apresentação do Jornal Nacional, entretanto, por causa da Covid-19 o projeto está temporariamente interrompida.

Além de Fabian, estes são os jornalistas selecionados para apresentar o Jornal Nacional: Márcio Bomfim (Pernambuco), Jéssica Senra (Bahia), Aline Aguiar (Minas Gerais) e Marcelo Magno (Piauí).

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.