Apresentador da Globo fica em coma, tem trombose venosa cerebral e passa por cirurgia

Ele foi diagnosticado com Covid-19 e há cerca de 15 dias foi afastado do trabalho e estava em casa, em isolamento.

Rodrigo Rodrigues, apresentador do Grupo Globo, precisou ser internado na UTI do hospital Unimed Rio, que fica na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. O apresentador foi internado neste último sábado, dia 25 e encontra-se em coma induzido.

O UOL informou que teve acesso a um boletim do apresentador e informou que Rodrigo precisou ser submetido a um procedimento cirúrgico para que os médicos pudessem tentar diminuir a pressão intracraniana, isso ocorreu após ser constatado uma TVC – Trombose Venosa Cerebral.

Segundo o Hospital Unimed-Rio, Rodrigo Rodrigues deu entrada no setor de emergência na noite de sábado (25), ele estava apresentando vômitos, desorientação e também com sintomas de cefaleia.

O apresentador já tinha sido diagnosticado com Covid-19 e passou por uma cirurgia ontem. Agora ele segue internado na unidade de terapia intensiva, informou o médico Paulo Henrique Ribeiro Bloise.

Rodrigo Rodrigues comanda o programa ‘Troca de Passes’, no SporTV e a Globo chegou a comunicar que estava dando todo apoio e acompanhando o caso. Infectado pelo novo coronavírus, o apresentador estava afastado do trabalho há cerca de duas semanas.

Desde janeiro do ano passado que Rodrigo está na Globo, mas ele já passou pelo SBT, TV Gazeta, Cultura e também Band. Rodrigo Rodrigues comandou o Bate-Bola na ESPN Brasil, também apresentou o Resenha ESPN.

Fãs, amigos e colegas de trabalho seguem na torcida para que Rodrigo Rodrigues continue se recuperando e em breve receba alta hospitalar, mas por enquanto não há previsão de quando o apresentador poderá retornar para casa.

 

Escrito por

Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.