Na última quinta-feira, dia 13 de maio, a atriz Viviane Araújo se casou com Guilherme Militão e compartilhou o momento feliz em suas redes sociais. No entanto, o jogador Radamés Martins, seu ex-noivo, aparentemente não gostou de ter visto a atriz se casando e resolveu alfinetar a artista em suas redes sociais.
Radamés foi noivo de Viviane por mais de 10 anos, e após sua ex-noiva se casar, ele fez uso de suas redes sociais e postou uma foto de seu casamento com a judoca, Caroline Furlan, com a hashtag TBT na legenda, onde dizia que aquele foi o SIM mais bem dado de sua vida.
Segundo Radamés, o motivo da separação foi devido Viviane ter negado ter filhos com o atleta. Enquanto ele queria ter filhos, ela insistia em não ter. Na época em que Caroline engravidou, o atleta foi acusado de fazer inveja na atriz por publicar diversas fotos da gravidez. Hoje Radamés e Caroline são pais de três filhos.
Os três já se desentenderam e precisaram ir a Justiça para resolver o problema. A atriz Viviane chegou a pagar R$ 400 mil ao jogador após a separação, para que eles não precisassem brigar pela partilha de bens.
Caroline também já foi processada por danos morais, depois de comentar que Viviane vive da mídia e que nunca trabalhou em sua vida. A atriz se sentiu ofendida e processou a judoca, mas perdeu a ação.
Ver essa foto no Instagram