Na manhã deste sábado (10), Jojo Todynho surpreendeu a todos ao revelar que procurou a Delegacia da Mulher para denunciar o ex-marido e pedir uma medida protetiva. Jojo ainda revelou que vai passar a andar com segurança após um desentendimento com Lucas.
Segundo Jojo, a motivação para a denúncia foram agressões verbais por parte do ex. Jojo afirmou estar triste e lamentou que a relação tenha chegado ao fim da maneira como chegou, afirmando ainda que “se assusta” por perceber que não conhecia o ex-marido.
Ao descobrir sobre a decisão de Jojo, Lucas usou o Instagram para se manifestar. Com uma série de quatro vídeos aos prantos, ele reconheceu que xingou a ex-mulher em uma tentativa de reconciliação, mas negou ameaças.
“Pra que medida protetiva?“, chegou a questionar. Passadas algumas horas, Lucas voltou as redes sociais, dessa vez pelo Twitter, e se manifestou mais uma vez sobre a situação envolvendo a ex-esposa.
Minha relação com a Jojo acabou, não vamos mais falar sobre o assunto, desejo a ela toda a felicidade do mundo e se ela se sentiu ofendida, peço desculpas! Muito triste ver que uma história que foi pautada pelo amor e carinho terminar assim.
— Lucas Souza (@lucassouzaofl) December 10, 2022
Lucas voltou a reconhecer que xingou a ex-mulher, mas reforçou que não fez ameaças. O militar afirmou que a relação com Jojo chegou ao fim e que não voltará a falar sobre a ex-mulher.
No desabafo, Lucas falou sobre a infância, sobre como cresceu assistindo o pai desrespeitar a mãe, e afirmou que jamais agrediria uma mulher. “Toda mulher que se sentir ameaçada deve denunciar“, escreveu Lucas.
O militar ainda escreveu que respeita a decisão da ex-mulher de denunciá-lo, mas que se sente surpreso.