Após vender água que “curava” Covid-19, triste notícia sobre R. R. Soares deixa fiéis devastados

R. R. Soares tem 73 anos.

O missionário R. R. Soares, empresário e líder religioso, fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus, que havia anunciado durante uma pregação na TV uma água que segundo ele era ungida e que poderia curar a Covid-19 em maio de 2020, está vivendo um dos momentos mais difíceis de sua vida.

Aos 73 anos, R. R. Soares precisou ser internado às pressas após ser diagnosticado com Covid-19. O líder religioso que um dos apoiadores vorazes do presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido – RJ), sempre se mostrou contra o isolamento social e as restrições para contenção da pandemia do novo coronavírus e insistia em manter as igrejas abertas para os cultos.

R. R. Soares também é considerado um dos “conselheiros” do governo de Jair Bolsonaro e seu nome foi citado por  Fabio Wajngarten, ex-chefe da Secretaria Especial de Comunicação Social do governo federal, disse em certa ocasião que Soares era uma figura de consulta.

Após os sintomas da Covid-19 se agravar o líder religioso foi internado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. Esta é a mesma unidade de saúde na qual o ator Paulo Gustavo ficou internado por 53 dias até que perdeu a luta para a Covid-19 exatamente há um mês, no último dia quatro de maio deste ano corrente.

Covid-19 no Brasil

Vale ressaltar que o Brasil pode estar enfrentando o início da terceira onda da Covid-19. Em várias regiões do Brasil os hospitais estão mais uma vez perto do colapso.

Continue se protegendo, usando máscaras, álcool em gel, mantendo o isolamento social e saindo de casa somente quando for extremamente necessário.

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.