Neste último domingo, dia 11 de setembro, um pai encontrou sua filha morta dentro de um matagal na região de Curitiba. O pai tem 84 anos de idade e achou sua filha de 36 anos, Edimara Oliveira de Souza, já sem os seus sinais vitais e com uma corda de cipó amarrada em seu pescoço. Ela estava desaparecida desde o dia 18 de agosto, momento em que saiu para trabalhar e não voltou mais para sua casa.
Amigos e familiares estavam engajados em tentar encontrar a vítima, e após um idoso ter dito que viu algo diferente na mata, o pai decidiu procurar por sua filha no local e acabou a encontrando sem vida.
O pai ainda disse que a marmita que a filha tinha o costume de levar para o trabalho estava ao lado de seu corpo. O caso está sendo investigado pelas autoridades, mais especificamente pela Polícia Civil do Paraná (PCRP).
Uma despedida foi feita para Edimara através de mensagens que foram publicadas em suas redes sociais. Uma irmã chegou a postar uma foto dela e pediu que ela descansasse em paz.
De acordo com os familiares de Edimara, não ocorrerá um velório, será feita apenas uma cerimônia rápida de despedida.
“Informamos a todos que não haverá velório. Será uma cerimônia rápida de despedida”, foi dito através de um comunicado que foi publicado pelos familiares de Edimara.
O caso chocou a comunidade.