DJ Ivis vivia o ápice de sua carreira quando foi flagrado espancando a então mulher, que havia acabado de dar a luz. O produtor chegou a ser preso e viu sua reputação descendo por ralo abaixo. Embora ainda tenha muitos fãs, ele tem encontrado dificuldade em retomar a carreira.
O vídeo divulgado pela ex-mulher do DJ é assustador e acabou levando o público a boicotar as canções do artista. No entanto, após sair da prisão, Ivis vinha tentando retomar a carreira com o lançamento de um novo disco.
Em dezembro, Ivis tentou subir ao palco e acabou tendo que abandonar o local antes mesmo de terminar seu set. Vaiado, o artista não conseguiu interagir com o público e se quer cantar suas músicas. A experiência o fez perceber que não é hora de lançar um disco novo.
Pelas redes sociais, DJ Ivis confirmou que o lançamento do projeto esta suspenso e não tem data prevista para nova estreia. “Estou focando em outras coisas. Tento fazer as coisas no seu tempo mais certo para não ter tantas agonias e vexames“, afirmou.
Dj Ivis vinha em uma fase impressionante quando foi denunciado e, desde então, não tem sido bem-recebido pelo público. Artistas com quem havia colaborado também retiraram as canções do catálogo.
Ao sair da prisão, Ivis chegou a receber apoio de muitos artistas, como o cantor João Gomes, mas nem isso adiantou. O DJ segue sendo lembrado pela agressão contra a mulher, com quem tem uma