Andressa Urach revelou, em entrevista ao Splash, que entrou em novo acordo com o ex-marido.
Os dois viveram uma verdadeira crise no fim do ano passado e decidiram se separar, mas acabaram voltando atrás em alguns pontos.
A história começou depois que Urach, durante um surto psicótico, fez ameaças contra o filho do casal. O menino, Leon, não tem nem um ano ainda e foi a razão para Urach e Thiago Lopes decidirem continuar morando juntos. Veja a seguir o que ela falou.
“Logo depois que eu sai do hospital, a gente decidiu pela separação. Só que depois de um tempo a gente viu que essa briga traria muito desgaste emocional para ambas as partes, principalmente para o Leon. Ele é muito pequeno, tem 11 meses”, afirmou.
Os dois decidiram, então, continuar morando juntos. Urach explicou que a decisão foi boa para o relacionamento dos dois, que hoje possuem uma amizade melhor do que a de quando eram um casal, segundo ela.
Questionada se existe a chance de reconciliação, Urach explicou que ainda é muito cedo e que ambos estão num momento de perdoar um ao outro. Andressa destacou que muitas coisas ditas foram causa de mágoa.
Urach e Thiago viveram momentos de troca de farpas e acusações no fim do ano passado. Com a modelo internada, Lopes chegou a anunciar o divórcio e dizer que entraria com pedido de guarda do pequeno Leon.
Com a alta da modelo, os dois tiveram a chance de conversar e decidiram adotar uma ação mais amena.o