A sexta-feira dos internautas brasileiros foi marcada por uma “treta” entre dois dos maiores influenciadores da atual geração. Tudo começou com “brincadeiras” sobre futebol e terminou com Whindersson Nunes e Felipe Neto se estranhando.
A história começou com internautas provocando Whindersson a ajudar o Vasco, seu time do coração, com investimento financeiro. No entanto, o humorista não gostou nada da história e respondeu de forma ríspida. Dali, Whindersson se estranhou com um jornalista amigo de Felipe Neto, o que virou a grande treta.
Depois de uma troca de provocações, Whindersson acabou engrossando o tom e perguntou a Felipe Neto se ele poderia visita-lo, porque estava no Rio de Janeiro. Felipe Neto decidiu recuar da discussão e se limitou a desejar que Whindersson encontrasse paz.
Tô aqui no Rio @felipeneto quer abrir as portas da sua casa pra mim? A gente pode discutir como ajudar o país ou tu quer peidar pra dentro igual todas as outras vezes q tentei conversar com vc?
Vida real mesmo, minha segurança é a mesma sua, tá seguro, q tal?? pic.twitter.com/Kx2hK39LXp— Whindersson (@whindersson) September 10, 2021
Nesse momento, Felipe acabou minimizando a treta e se dirigiu de forma mais direta ao colega. “Encontra paz no teu coração”, escreveu Felipe.
https://twitter.com/felipeneto/status/1436458091931897856
Mais tarde, pelos stories do Instagram, Felipe Neto tentou encerrar a polêmica colocando panos quentes. Sem se dirigir a Whindersson Nunes diretamente, o empresário falou sobre a situação.
“Quando a pessoa está feliz e bem-sucedida, ela não vai encher o saco dos outros e nem incomodar. Então, real, do fundo do meu coração, porque não fui eu comecei nada disso, não fui que fui alfinetar ninguém. Eu desejo, do fundo do coração, felicidade e sucesso para todo mundo para que parem de me encher o saco“, declarou em uma série de vídeos.
Felipe Neto também destacou que os “grandes perfis” de fofoca o perseguem e citou levantamentos que provariam isso. O empresário encerrou o assunto e não voltou a se manifestar.