Em meados de 2019, ocorreu a morte do apresentador Gugu Liberato. Gugu era muito famoso em todo o Brasil e sua morte deixou muitas pessoas entristecidas. E momentos após ter sido anunciado o seu falecimento, uma grande briga por sua herança começou.
E agora, foi anunciado que as filhas gêmeas de Gugu teriam ganhado o direito a uma mesada na justiça.
Marina e Sofia, as duas filhas do apresentador, moram nos Estados Unidos. Elas decidiram cortar relações com a tia responsável pelo o inventário de Gugu, Aparecida Liberato e foram emancipadas aos 17 anos. Além disso, são representadas pelo mesmo advogado de sua mãe. Rose Miriam foi uma das pessoas que mais brigou por ter direito a herança deixada por Gugu, pois alega ter passado a vida toda ao lado dele.
A fortuna que foi deixada pelo o apresentador está avaliada em cerca de 1 bilhão de reais. A maior parte deste dinheiro está destinada aos seus filhos, as gêmeas e João Liberato, o filho mais velho. Sobrinhos e a mãe de Gugu também recebem uma parte do valor.
Em 2021, as gêmeas chegaram a pedir para receberem uma pensão alimentícia. Elas pediam o valor de 100 mil reais por mês. Contudo, isso foi negado.
Agora, parece que elas conseguiram uma vitória na justiça e irão receber o valor de 10 mil dólares pelos próximos doze meses, o que convertido em real dá cerca de 47 mil reais por mês.