Após traição, mulher queria dar ‘um susto’ no namorado e o homem acaba morrendo

A polícia investiga o caso.

Após descobrir que estava sendo traída, uma mulher resolveu “dar um susto”, no namorado e o homem acabou morrendo.

De acordo com as primeiras apurações da Polícia Militar de Minas Gerais, o caso aconteceu na última terça-feira (28), na cidade de Contagem, localizada na Região Metropolitana de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.

A mulher, de 29 anos, contou para os agentes de segurança que descobriu que havia sido traída pelo então namorado e que pediu para alguns desconhecidos para “darem um susto” no infiel, porém a situação fugiu do controle evoluiu para o homicídio do homem identificado como Leandro Resende de Morais, de 36 anos.

Um vizinho da vítima acionou a Polícia Militar ao suspeitar que a casa de Leandro havia sido invadida. Quando os agentes de segurança acessaram o interior do imóvel encontraram o corpo de Leandro, dentro de um dos quartos, a vítima usava apenas uma cueca, estava com as mãos e as pernas amarradas, um fio enrolava o seu pescoço e seu rosto havia sido coberto com uma blusa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado e os paramédicos constataram o óbito. Os militares tiveram acesso a várias ocorrências que envolviam a mulher e Leandro e foram até a casa dela para ouvi-la.

A ex-namorada de Leandro revelou que ficou transtornada ao saber que ele havia ficado com uma amiga dela. Foi então que ela planejou o “susto”. A mulher afirmou que os homens entraram na casa, enquanto ela ficou esperando do lado de fora, essa versão foi contestada por dois suspeitos que afirmaram que ela também participou da sessão de tortura. A mulher e os dois suspeitos foram presos em flagrante. Um terceiro suspeito fugiu e é procurado pela polícia.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.