Após tragédia familiar, avó acredita que tudo aconteceu porque o neto foi batizado como ‘Lúcifer’ e toma medida drástica

O caso aconteceu no Ceará.

Uma verdadeira tragédia se abateu sobre uma família que mora na cidade de Nova Olinda, localizada no interior do Ceará.

Uma senhora, avó de um bebê de apenas 10 meses de idade resolveu entrar na Justiça para pedir que o nome do garotinho seja alterado.

A criança nasceu no mês de março de 2021, e o pai lhe deu o nome de “Lúcifer”. Apurações realizadas pelo portal de notícias ‘G1’, este bebê é a pessoa mais jovem a receber este nome no Brasil.

O nome “Lúcifer” é uma das alcunhas dadas ao diabo de acordo com o cristianismo, sendo assim este nome não é usual e além de causar estranheza, também provoca muito receio.

De acordo com o Ministério Público do Ceará (MPCE), confirmou que a avó do bebé entrou com o pedido de retificação do nome do neto e que o caso corre em segredo de Justiça.

Tragédia que marcou para sempre a vida desta família

Quando Lúcifer tinha apenas dois meses de idade a sua família viveu uma enorme tragédia que chocou a população da pequena cidade que conta com cerca de 15 mil habitantes.

No dia 27 de maio de 2021, o pai de Lúcifer que escolheu este nome para a criança, matou a mãe de seu filho e o sogro com golpes de machado, após o crime o homem fugiu e após algumas semanas ele foi encontrado sem vida.

Desde então a avó vem lutando na Justiça para alterar o nome do neto.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.