Marcelo Falcão usou suas redes sociais para falar sobre a última atualização de sua disputa na Justiça com a própria filha, identificada como Agatha. A jovem hoje tem 22 anos e confirmou sua relação com o cantor aos 17 anos, por meio de teste de DNA.
A jovem mora com a mãe e os irmãos no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, e chegou a ser registrada por outro homem, com quem tem uma relação de pai e filha. Ao saber que era filha biológica do cantor, entrou com pedido de reconhecimento de paternidade.
Na época, foi estipulado um valor de pensão e, de lá para cá, o cantor contesta algumas decisões. A ação movida por Agatha gira em torno de R$80 mil e resultou num mandado de prisão domiciliar contra o cantor, que atualmente cumpre agenda de shows nos Estados Unidos.
Para Marcelo Falcão, a jovem quer destruir sua carreira. Pelas redes sociais, o cantor falou abertamente sobre o assunto e classificou a repercussão da ação judicial como “mimimi” e “fofoquinha”. O mandado de prisão, no entanto, foi confirmado pelo TJ-RJ.
Agora, descobrir [que tem uma filha] com 20 anos de idade, criada por outra pessoa, com nome de outra pessoa, não tive oportunidade de estar junto… E aí aparece porque é o tal do vocalista da banda lá, e vem com dois pés no peito querendo destruir minha carreira.
No Instagram, o cantor bloqueou a sessão de comentários.