Após ter pedido demissão ao vivo, apresentador da Globo ganha ação contra a emissora e fica milionário

Ele ganhou a causa.

A justiça de Fortaleza, Ceará, alegou ganho de causa para o apresentador Kaio Cezar após ele ter movido um processo contra a Globo e suas filiadas, sendo uma delas a TV Verdes Mares. Agora, com a causa ganha, o profissional da comunicação deve desembolar ao menos 2 milhões de reais por danos morais e assédio.

Kaio ficou bastante conhecido após ter pedido demissão ao vivo. O caso aconteceu em meados de 2019, durante uma edição do ‘Globo Esporte’. Na ocasião, ele acusou o diretor, Paulo César Norões, que após algum tempo se tornou ex-diretor, de ter cometido os crimes.

Durante todo o processo, ele conseguiu provar que Paulo causou constrangimentos a ele e a sua mulher, com comentários machistas.

De acordo com o apresentador, ele não recebeu por trabalhos que realizou durante a Copa do Mundo de 2014. Segundo ele, a Globo repassava o dinheiro para sua filiada, a TV Verdes Mares, que não pagava os funcionários de forma correta.

Além disso, ele provou que durante uma situação de trabalho, o ex-direotr, Paulo César, o xingou de maneira grave, mandando ele tomar no c*.

‘Sendo que xingamento do nível ‘vai tomar no cu’, proferido em reunião, e brincadeira machista e de extremo mau gosto envolvendo o fato de a esposa do reclamante ter um filho de união anterior’, anunciou o magistrado, alegando que aquelas não eram atitudes compatíveis com um ambiente de trabalho.

Kaio contou que sua esposa foi ofendida pelo o diretor por ter um filho de uma relação anterior.

Ele alegou que está muito feliz com a vitória.

 

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.