Após ter ignorado inchaço no abdômen por meses, jovem acaba descobrindo o pior e se arrepende

A jovem ignorou os sintomas que o seu corpo enviou, e mais tarde se arrependeu amargamente.

Uma jovem de 24 anos começou a se sentir muito mal após tentar comer. Ela não conseguia ingerir os alimentos de forma correta e apresentava um inchaço abdominal de forma persistente. Contudo, ela ignorou todos os sintomas por cinco meses, até sentir uma dor de estômago muito forte.

Chloe Etheridge passou dois meses investigando ao lado de profissionais da saúde o que poderia ser o quadro que dificultava tanto a ingestão de alimentos.

E apenas após muitos exames, ela descobriu que na realidade estava com câncer. Ela tinha dois tumores nos ovários, sendo que um deles tinha 18 cm, enquanto o outro apresentava 11 cm.

O diagnóstico de câncer aconteceu em meados de julho de 2022 e a recomendação foi que ela iniciasse a quimioterapia de forma imediata. E após receber o diagnóstico, a jovem se arrependeu amargamente de não ter procurado os médicos com antecedência. Ela passou cinco meses ignorando todos os sintomas que o seu corpo enviava.

“Foi incrivelmente brutal. Os efeitos colaterais foram horríveis, tive náuseas, fadiga, perda auditiva – ainda não consigo ouvir algumas frequências”, contou ela, ao falar sobre os efeitos colaterais que tem sofrido ao realizar as quimioterapias.

Agora, através das redes sociais, ela busca encorajar outras pessoas a ficarem atentas nos sinais que o seu corpo fornece e estar sempre procurando um profissional da saúde quando notarem que algo está errado.

Quanto mais cedo um câncer for diagnosticado, maiores são as chances de cura.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.