O pai do velocista Paulo Andre, Carlos Camilo, confirmou que o filho não vai competir nos dois principais eventos do calendário deste ano. O treinador explicou a decisão e negou que o atleta esteja abrindo mão da carreira.
Paulo André saiu do BBB afirmando que avaliaria suas oportunidades e opções, mas sempre garantindo que sua prioridade era o esporte. Segundo Camilo, PA não abriu mão da carreira, mas esta fora de forma e não tem índice para competir esse ano.
O torneio imediato que PA poderia disputar é o Troféu Brasil, mas Camilo explica que o atleta esta fora de forma. “Ele não entra em torneio meia-bomba”, afirmou o pai. Camilo também explicou que PA esta sem índice para o Mundial e, por isso, vai pular o torneio.
Os próximos passos, explica o empresário, são em torno da preparação para o evento seguinte, conforme explicou:
Pode ser Estadual, Universitário. Assim que ele estiver apto vai competir no torneio seguinte (…) E isso não me deixa chateado, não. Ele não abriu mão da carreira de esportista. Quer voltar e vai voltar voando. Mas vai voltar quando puder. Ele fez uma opção de entrar na casa do BBB e é isso. Ele está feliz e eu, também.
PA saiu do BBB em alta e colhe os frutos disso. O velocista sempre falou que estava em busca de melhores oportunidades e condições para si mesmo e para a família, especialmente o filho. Além de atleta, PA agora tem contrato de modelo também.