Após ser preso em SP, Paulo Cupertino se pronuncia: ‘Sou inocente. A minha filha me condena, mas vamos esperar a justiça’

Paulo Cupertino chegou a se pronunciar sobre o crime, alegando inocência.

O assassinato de Rafael Miguel aconteceu em meados de 2019. Além dele, os seus pais também foram mortos. Tudo ocorreu quando a família de Rafael Miguel se aproximou da casa de sua namorada, Isabela, com a intenção de esclarecer as coisas para o pai da jovem que não estava aceitando o namoro de forma alguma. Foi neste momento que eles foram assassinados por Paulo Cupertino, pai da jovem.

Desde então, Paulo estava foragido da polícia. Ele passou três anos sendo procurado e chegou a se tornar o maior criminoso procurado de São Paulo. E recentemente, sua prisão finalmente aconteceu.

Com isso, ao ser entrevistado, chegou a afirmar que é inocente e que a justiça vai decidir o rumo do caso.

“Eu sou inocente. A minha filha me condena, mas vamos esperar a Justiça para saber a verdade. Olha minha filha ontem e olha hoje”, alegou ele.

Paulo ainda contou que alguém teria dito que sua filha estaria muito mais feliz hoje do que na época que namorava Rafael.

Isabela Tibcherani, de 21 anos, chegou a comentar nas redes sociais que está passando por um momento de uma grande mistura de sentimentos. Ela ainda agradeceu por todas as mensagens que recebeu neste momento.

As autoridades haviam recebido a informação de que Cupertino estava na capital de São Paulo. E ao checar, acabaram descobrindo o criminoso no local. Com isso, ele foi preso na zona sul de SP.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.