De acordo com informações divulgadas pelo colunista Ricardo Feltrin, o jornalista Reinaldo Gottino segue tendo sua situação avaliada e pode vir a precisar de um cateterismo. O procedimento não é considerado de risco, mas exige internação.
Gottino foi levado as pressas ao hospital hoje, depois de sofrer um mal-estar antes de entrar no ar para apresentar o Balanço Geral. Segundo informações que circulam na web, Gottino foi levado de ambulância as pressas e deu entrada no Hospital Moriah, no sul de São Paulo.
Segundo Feltrin, foi apurado que os médicos não descartam a realização de um cateterismo, mas aguardam o resultado de uma bateria de exames feitos pelo apresentador quando deu entrada no hospital. Gottino, segundo informações, se queixava de dor no peito.
Na tarde de hoje, o hospital emitiu um comunicado sobre o quadro do apresentador:
O jornalista e apresentador Reinaldo Gottino foi encaminhado na tarde de hoje para o Hospital Moriah em decorrência de dor torácica. O estado do paciente é estável e sendo submetido, no momento, a exames diagnósticos.
A nota destaca ainda que Gottino esta sendo acompanhado pelos médico intensivista Fábio Machado e o cardiologista, Leandro Echenique.
Na matéria, Feltrin destaca que o mal-estar do apresentador causou apreensão nos bastidores da emissora. Gottino teria passado mal e ficado pálido, o que alertou seus colegas, que logo perguntaram se ele estava bem. Devido as dores, ele precisou ser socorrido as pressas e deixou a emissora de ambulância.