A madrugada desta sexta-feira foi de fortes emoções para um motorista de ônibus que acabou sendo sequestrado. O homem foi detido por um passageiro e obrigado a avançar contra o muro de uma residência. Com medo, ele acatou as ordens.
O motorista conta que estava fazendo a rota normal, quando avistou o homem. Ele deu sinal, tinha uma caixa de pizza na mão e nada parecia estranho. Ele embarcou e, a princípio, não fez nada. No entanto, pouco depois ele anunciou o ataque.
“Ele falou que era pra eu seguir e não tive como reagir. Quando chegamos no endereço que ele queria, tinha um terreno baldio, e ele mandou que eu entrasse com tudo. Fui empurrando devagar e entrando“, contou o motorista.
Depois que o motorista entrou com o ônibus no terreno baldio, o suspeito então passou a exigir que ele avançasse com o ônibus contra um muro. O motorista se negou a fazer isso e acabou entrando em luta corporal com o suspeito.
Primeiro o motorista abriu a porta traseira do ônibus para que outro passageiro, que estava no veículo, fugisse e tentasse procurar ajuda. O homem, no entanto, não desceu do carro. Juntos, eles acabaram dominando o suspeito até a chegada da polícia.
Para a polícia, o suspeito alegou ter sido despejado do terreno baldio em questão e que sua ação se motivava por vingança contra o dono do terreno. Segundo a polícia, o homem estava agitado e dizia coisas desconexas. Ninguém ficou ferido.